sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carpe Diem

Quantas vezes vou ter que ajoelhar no milho
Rezar ave-marias
Pra pagar por todo o pecado cometido?
É que ontem eu deixei o silêncio falar
O corpo acalmar e a alma dançar

Tentar fugir dos desejos
É a luta mais vã
Quando o coração fala mais alto
Acaba entregando todos os seus maiores segredos

Impossível foi agarrar-me a algum pensamento coerente
Com aquele violento ataque de emoções novas fluindo
Me subjugando
Difícil foi achar uma linha de raciocínio pra condecorar a minha mente

Por um instante,tive a breve sensação de que meu coração tinha parado...
Se ele tivesse realmente batendo
Pois já era tarde demais!
Estava feito o pacto

Eu não me pertencia mais
Eu era do presente,e só dele
Eu estava entregue
E acho que no fundo queria estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário