sexta-feira, 4 de junho de 2010

Do motivo dos desabafos,,,

O que são os 140 caracteres do Twitter?Como diria a Stephanie ''Nem dá pra fazer um desabafo digno.'' E está ai o 1º motivo de eu ter criado esse blog.Seres humanos possuem sentimentos,precisam descarrega-los diariamente antes que o caos seja instaurado em suas cabeças.Eu sou um ser humano,logo... faça a conclusão seguindo a lógica e você saberá mais um motivo ou o complemento do 1º.
Meu intuito ao escrever esses desabafos é apenas esvaziar-me de ideias,um pouco a cada dia...são tão desordenadas,1200000000 por milésimo de segundo e eu não dou conta de administra-las.E quando eu penso em me focar em apenas uma delas,já estou em outra que por algum motivo foi associada a essa outra.Tá bom,se você não entendeu o que foi dito provavelmente sabe muito bem como colocar suas ideias em ordem.E por favor,se souber fazer isso,conte-me,eu dou um fim em tudo isso aqui e problema resolvido.
Quando faço referencia à "você",na verdade nem sei pra quem estou escrevendo.Não defini,nem selecionei um público alvo quando pensei em criar um blog.E bem lá no fundo,é um tanto indiferente quem le.Não estou aqui para me promover profissionalmente,nem tampouco para receber elogios(apesar de que uns poucos de pessoas que eu tenho afeto seriam totalmente aceitos). Eu quero apenas deixar registradas:as ideias embaralhadas,uma música que marcou um momento(já são duas ideias só ai),uma frase,um poema,os pensamentos,as ideias novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário