quarta-feira, 30 de junho de 2010

E eu estou exatamente onde queria estar...

Isso mesmo,eu estou exatamente onde queria estar e com quem eu queria estar,SEM MAIS!Hoje foi um dia daqueles, em que eu poderia muito bem continuar dormindo já que as aulas acabaram e dar continuidade àquele ócio incontido.Mas levantei e decidi ir na faculdade buscar minha prova.Tudo conspirava para eu não ir:além de não dormir nada a noite,tava um frio,um escurinho no meu quarto,acordar 7:00 pra que?Mas por outro lado,eu tava com uma quantidade bem aceitavel de saudades da minha turma,de chegar e ver aquelas caras "amassadas" e dar bom dia...já sinto nostalgia só de pensar :/ E de fato eu fui...me rendeu umas boas risadas,alguns constrangimentos que acabaram se tornando risadas também no final das contas.Mas o que me surpreendeu hoje foi a imprevisibilidade de tudo...contei alguns segredos para uma amiga e em troca ela me deu um presente que não poderia ser mais bem-vindo:D Bom,gostei muito muito,até pq é um presente que irá matar minha curiosidade e alimentar meu vício momentaneo...mas o valor sentimental com certeza será levado em consideração acima de tudo.Não é toda hora que alguém aparece fala:"vamos ali" e te entrega um embrulho que ao sentir é totalmente adivinhavel mas partindo de uma atitude totalmente inesperada.Mas ali,naquele papel dourado,não havia apenas materialidade,havia sentimento transbordando,um carinho sem fim...ahhh como é boa essa sensação de se sentir querida.De alguém que comprou aquilo ali porque algum dia você deu bons motivos para isso.Não tenho nem palavras pra dizer...exagero meu?Não,não...faça-me o favor,não estrague o MEU momento pq ainda não acabou e eu não quero que acabe nunca mais.Me de licença.Tive a oportunidade não so de ser presenteada,mas de presentear o meu dia...ouvi algumas histórias de vida,exemplos que com certeza serão constados nos "autos" da minha vida.E novamente de uma pessoa totalmente inesperada,que nem faz parte tanto do meu dia-a-dia e que eu nunca tinha parado pra conversar,mas que por acaso ou pelo simples fato de eu estar lá naquele momento me chamou para um almoço.São as tais coisas simples da vida,e que eu dou muito valor por sinal.Não,eu não estava fazendo "banho de loja",nem estava na melhor festa com as pessoas mais ricas e bonitas.Eu estava ali,apenas sentada em uma mesa,ouvindo e pouco falando e depois mais desabafando que ouvindo desabafos.Sou grata por esse dia e desejo que todos tenham um igual.E agora eu te pergunto: acordar 7:00 pra que?pra que?

"As coisas mais importantes na vida não são coisas."(fikdik)

Um comentário: