domingo, 4 de julho de 2010

Resposta

Eu quero estar com você quando o Sol nascer; Em um lugar onde eu possa te amar em excesso e que haja limites para qualquer tipo de dor e sofrimento.E hoje eu me lembro de TODAS as coisas que você me falou;E me arrependo de muitas não ditas. Mas o meu silêncio foi a melhor forma de brindar o nosso amor. Passei a acreditar no amor(acreditava que só seria possível ao seu lado).Te inclui em todos os meus planos para o futuro e sonhei. Os sonhos, ao contrário do que você pensa, nunca chegarão a ser ilusões.Sonhos ainda são uma das poucas coisas que nos restam para sermos felizes de imediato, é a esperança disfarçada. E a menos que você faça de tudo para alcançá-lo eles continuarão a ser uma mera ilusão, que é o próprio disfarce. E talvez você seja o meu sonho,só que ainda disfarçado. Só sei que você foi o sonho mais real que já existiu até agora(um tanto paradoxal dizer assim).
Eu percebi que amei por um breve e curto momento, para não dizer pela metade, e acabei tornando tudo eternidade. Mas eu amo o seu passado, e não o seu presente. Eu prefiro mais as lembranças, do que o pesadelo desse momento agora. E permaneço em um estado realmente ilusório, confundindo o que você é com o que você foi. E como sempre sonhando e acreditando que ainda haja o meu ‘sempre’ ao seu lado, construindo o meu presente baseado nas coisas reais passadas e criando algumas outras, para não me enganar. Para não dizer que tudo foi em vão. Para não aceitar a derrota.
Mas quando eu olho para você, os seus olhos não me dizem nada. Os seus olhos não me dizem o que o seu coração quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário