domingo, 25 de julho de 2010

Vício para os meus ouvidos...

Existem coisas que vamos morrer sem dizer e sem admitir uns para os outros
Porque talvez ai esteja o principal motivo das paixões serem incessantes:
A Constante busca...
O gosto pelo inalcançável
A dificuldade de se ter algo e por isso querer cada vez mais
O silêncio torturador...
Nunca entendi muito dessas coisas,mas sempre senti...
E aquele dia eu tive a certeza de que você sempre foi a minha paixão
O pacto estava feito:
A sua voz e o meu coração
O seu perfeito timbre seguido do meu ritmo irregular e desarticulado
O mais perfeito complô
A perda total do meu juízo seguida da sua doce melodia
A mais perfeita sintonia
O pacto estava declarado:
Minha inércia quase completa(ao te ouvir) e a sua afinação
Mas não se engane
Eu nunca quis ter o seu amor
Para nunca perde-lo!
Vício para os meus ouvidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário