quinta-feira, 22 de julho de 2010

Até que enFIM!

Ah mundo,vasto mundo
O que você tem para me oferecer além desse vazio grande que é viver?
Ou simplesmente existir?
Está tudo ao avesso,repare!
Agora,as palavras anulam sentimentos
E até os olhares aprenderam a mentir
...mais do que elas!
Cansei de tantas bocas aleatórias que beijei sem ter porque
Das tantas vezes que me embriaguei para me justificar
Para justificar o vazio que você me herdou
Ah mundo,vasto mundo
De tanta mudez
De desencontros casuais
De receitas prontas e tarefas inacabadas
De amores mal resolvidos
Está tudo ao contrário,perceba!
E qual solução você tem para me oferecer a não ser o seu fim?

Um comentário:

  1. Mundo mundo vasto mundo
    se eu me chamasse Raimundo
    seria uma rima, NÃO SERIA UMA SOLUÇÃO.
    Mundo mundo vasto mundo,
    mais vasto é meu coração
    Carlos Drummond de Andrade [grifo meu hihi)

    O lirismo confesso de almas confusas... :P

    ResponderExcluir