domingo, 6 de junho de 2010

um espaço pras amigas desabafarem também

Tem dias que ninguém, nem mesmo você, vai conseguir decifrar alguns sentimentos que surgem do nada. As vezes, parece estar tudo bem. A vida parece tranquila e monotona, mas a alma clama pela agonia, pede pela inquietação, e você simplesmente não sabe o que fazer, porque nada nesse momento seria capaz de levar embora a sua paz. Será?
Um momento de concentração é tão bom, por mais breve que ele seja. Mas o silêncio, o barulho da geladeira, os carros na rua, o silêncio...os gritos sufocados. Tudo isso te faz pensar em tudo, ou em nada. E pensar pode trazer paz ou perturbação, porque quando se pensa demais os problemas, as dificuldades, as injustiças afloram. Isso dói? Dói mesmo? Não sei. Talvez não seja dor ou talvez seja.
Todo mundo diz que para a solução você precisa de problemas, mas que loucura é pensar assim!! Porque eu vivo atrás de solução. Bizarro. HAHA! Pronto! Você achou querida alma aquilo que você me pediu com tanto fervor: agonia. Ahh..isso passa. Pelo menos eu espero... Você pode me achar maluca, mas maluco vc também é. Afinal, vivemos de loucura! Caso contrário, seriamos consumidos pelo tédio que é muito mais chato que a agonia. Só peço uma coisa: Alma amada, me deixa concentrar por trinta minutos, prometo-lhe o restante da noite. Até logo.

Stephanie Rabelo.

2 comentários: